Página Inicial | Dúvidas

Para realizar um pedido online é muito fácil e seguro.

O primeiro passo é se cadastrar, logo após você deverá aguardar o processo de análise e liberação da conta para realizar Compras. Caso já tenha cadastro, clique aqui.

Como funciona o Site?
O Site disponibiliza preços de produtos e ofertas somente para Clientes previamente cadastrados e ativos. Para você economizar, destacamos os preços especiais para produtos com embalagens fechadas.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Boleto bancário, cartão de crédito e cartão de débito.

A KAE PRODUTOS ORIENTAIS entrega em todo país?
Sim, fazemos entregas para todo o país.

Qual o prazo de entrega do meu Pedido?
Ao realizar a compra você deve aguardar o nosso contato com o valor do Frete e Prazo de Entrega.
* Trabalhamos com Transportadoras conveniadas e Correios.

Como posso acompanhar a entrega do meu Pedido?
Através do Painel do Cliente, você poderá acompanhar o status do Pedido, Valor do Frete, Código de Rastreamento, Prazo de Entrega e Formas de Pagamento.

Esqueci minha senha! E agora?
É muito simples recuperar a senha. Na área de login, basta clicar no link 'Redefinir Senha' e nós enviaremos um link para o seu e-mail cadastrado para redefinição da nova senha.

** Nos reservamos no direito de comercializar produtos apenas para bares e restaurantes.

Institucional

Ícone empresa KAE PRODUTOS ORIENTAIS LTDA
11.184.387/0001-08
Ícone ilustrativo De Segunda à sexta-feira das 09:00 às 12:00 / 13:00 às 17:30
Sábado das 09:00 às 12:00

© Kae Produtos Orientais | Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Termos de Uso

Loja produzida por: ABB Digital